segunda-feira, 19 de março de 2018

Maroto Entrevista #06

Sejam todos muito bem-vindos a mais uma entrevista (uhuuuul)! Dessa vez, nós estaremos entrevistando a LarissaWalters, que escreveu o livro "Meu Imortal: A maldição de Viktor". O livro tem como tema Fantasia e conta com mais de 5 mil visualizações e 1.400 votos. Muito obrigado, Larissa, por ter aceitado nosso convite!

Sem mais delongas, vamos à entrevista: 








1- Em três palavras defina a história de seu livro "Meu Imortal: A maldição de Viktor".
Amor, sonho e dor.

 2- Para você, o que caracteriza uma história de fantasia?
A​ ​capacidade​ ​de​ ​transportar​ ​o​ ​leitor​ ​e​ ​o​ ​autor​ ​para​ ​um​ ​mundo​ ​paralelo​ ​e​ ​fazer​ ​ambos sentirem​ ​como​ ​se​ ​aquele​ ​mundo​ ​existisse​ ​de​ ​fato. 

3- Se você pudesse escolher ser um grande escritor, quem seria? 
Stephen King, com certeza.

4- Quais são as características exclusivas de suas obras, aquelas que seus leitores ávidos podem notar facilmente?
A descrição de sentimentos, a profundidade dos pensamentos e aquelas velhas situações onde o autor e leitor sentem empatia pelos personagens, mesmo sendo o vilão.

 5-Se pudesse mandar uma mensagem para você no passado, quando entrou no Wattpad, qual seria? 
Não seja tão ingênua quanto às expectativas de leitores rápidos e fáceis. Ah, e planeje melhor seus livros.

 6- Com quantos anos desenvolveu o amor pela escrita?
Aos 13 anos eu conheci meu amor por escrever. Mas desde os 7 amo a leitura.

7- O que é sucesso para você?
Ao contrário do que muitos pensam, para mim sucesso não é ganhar dinheiro, para mim é amar o que se faz e saber que outras pessoas compartilham desse amor, sendo um livro, um filme, ou uma peça. 

8- Como conheceu o Wattpad?
Eu lia muitos livros na biblioteca da minha escola, mas chegou uma hora que os livros que eu ainda não havia lido não me interessavam. Daí, busquei por um aplicativo que ampliasse meu horizonte literário. Aí, então, eu conheci o Wattpad e me apaixonei no mesmo dia. 

9- Livros ou filmes sobre os livros? 
Filmes sobre livros.

10- Série sobre o livro ou filme sobre o livro?
Filme.

11-Qual é sua cor favorita?
Minha cor favorita é preto e/ou azul escuro quase preto. 

12- Na sua opinião, qual é o motivo para que seus leitores tenham interesse em saber mais sobre você? 
Eu sou muito comunicativa com eles e também gosto de deixar alguns mistérios no ar, o que faz com que eles queiram saber (como bom curiosos que são).

13- Quais seriam os signos dos personagens do seu livro?
Viktor - peixes;
Kristen - aquário;
Elena - virgem; 
Elizabeth - câncer;
Elliot - peixes.

14- Qual seria o país em que se passa a história de seu livro "Meu Imortal"? 
Bem, o lugar é fictício, mas se fosse em um país seria na Romênia.

 15- Como surgiu a história?
A partir de um sonho sem sentido em que eu era sequestrada com roupas da época medieval por um homem chamado Viktor e que me levou para sua mansão abandonada. Ele tinha uma maldição e eu o temia, mas no final esse se tornara o melhor sonho em muitos anos. Daí então, agreguei mais detalhes ao que já existia no sonho, e pronto: "Meu Imortal" nasceu.

 16- Como construiu o livro? 
Eu peguei uma folha em branco e fui anotando tudo que eu via no livro. Descartei algumas coisas, aperfeiçoei outras e, então, deixei as asas da imaginação guiarem a narrativa com base no que tinha anotado. 

17- Tem algum projeto depois de "Meu Imortal"? 
Vários (risos). Mas meu foco está voltado para uma fantasia egípcia e/ou uma aventura em alto mar.

E essa foi a entrevista! Novamente, muito obrigado à Larissa por ter aceitado o convite, sucesso para você! Quer ver o seu autor favorito no Wattpad? Então, acesse o primeiro capítulo desse livro e saiba o passo a passo de como indicá-lo! Não esqueça de deixar o seu voto e o seu comentário. 
Até a próxima Marot@s!

Texto produzido por: gabriel_slz
Texto revisado por: barrasobliquas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @EditoraMarotagem